Como encontrar o seu ponto G
Publicado em 28/06/2021
Descobrir e explorar as suas zonas erógenas é um processo de aprendizado que pode tornar as suas relações sexuais muito mais prazerosas. Existem diversos pontos erógenos que podem ser únicos ou terem graus variados de sensibilidade conforme a pessoa e até mesmo conforme o dia e a disposição. Hoje, porém, vamos falar sobre um ponto erógeno que encontramos apenas nas mulheres e que gera bastante controvérsia: o famoso ponto G !
Se você pensa que essa região do corpo feminino é um mito, continue lendo pois nós vamos mostrar que ela realmente existe e que, com algumas dicas, você também poderá encontrá-la e desfrutar de novas sensações!
O que é o ponto G?
Antes de mostrarmos o "mapa da mina", vamos falar um pouco sobre o que ele é e qual a sua importância para o prazer feminino. Em primeiro lugar, é importante esclarecer que esta região erógena, também conhecida como Ponto Gräfenberg , não é reconhecida pela ciência como uma região anatomicamente separada ou facilmente identificável. Uma das teorias mais comuns é que ele é uma extensão interna do clitóris.
Imagine que o clitóris é uma árvore e o G-Spot (como é chamado em inglês) como sendo uma de suas raízes. Esse feixe de "raízes" existe ao longo das paredes vaginais e da uretra, podendo ser responsável por aqueles arrepios causados quando você, um sex toy ou o parceiro ou parceira aplicam uma ...
Leia mais »